São Paulo, terça-feira, 20 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TURISMO SEXUAL

Juiz italiano ouve acusadores em Fortaleza
Dois promotores e um juiz da Itália estiveram ontem em Fortaleza para ouvir seis testemunhas de acusação contra os três italianos presos em dezembro acusados de comandar um esquema de turismo sexual e exploração sexual de menores, numa conexão entre a Itália e o Ceará.
Um deles já havia sido identificado na CPI do Turismo Sexual da Câmara Municipal de Fortaleza, em 2002, onde chegou até a depor. Foi com o relatório da CPI que a polícia italiana iniciou as investigações para reunir provas contra ele. Os três homens estão presos na Itália, onde respondem a um processo criminal.
Os promotores da Procuradoria Antimáfia da Itália só puderam vir depois de uma autorização do STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Segundo as investigações, eles vendiam pacotes turísticos em que incluíam não só passagens e hospedagem, mas também prostitutas, a maioria menores. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Transportes 2: Ônibus terão propaganda nas janelas
Próximo Texto: Revolta no Pará: Reconstrução de prédios deve custar R$ 5 mi
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.