São Paulo, domingo, 20 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Digital identifica os candidatos

DA REPORTAGEM LOCAL

Os candidatos que fazem o vestibular da Unicamp hoje vão ter de deixar suas impressões digitais com os fiscais da prova. No ano passado, o procedimento já havia sido adotado, mas apenas na segunda fase do exame.
De acordo com a Comvest, as digitais serão recolhidas no início do exame, no momento em que o candidato apresentar os seus documentos. "A medida tem como objetivo evitar que ocorram problemas como o de pessoas que venham fazer a prova no lugar de outro vestibulando", afirmou Leandro Tessler, coordenador-executivo da instituição.
O processo será utilizado novamente na segunda fase do exame. Os dados colhidos durante a realização do vestibular serão comparados no momento em que for realizada a matrícula.
O exame da primeira fase é composto por 12 questões dissertativas -duas de cada disciplina- e uma redação. É recomendável que o estudante chegue ao local de prova às 13h -os portões fecham às 13h45.

Jogo do Corinthians
Os candidatos que fazem o vestibular na capital paulista devem evitar transitar nas proximidades do estádio do Pacaembu (zona oeste) devido ao jogo entre Corinthians e Inter, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está programada para começar as 16h. Quem precisar passar pela região para chegar ao local de prova deve sair com antecedência.
A lista dos classificados para fazer a próxima etapa do vestibular será divulgada no dia 20 de dezembro. A segunda fase da Unicamp acontece nos dias 15, 16, 17 e 18 de janeiro.
Os aprovados serão conhecidos no dia 9 de fevereiro.


Texto Anterior: Vestibular: Cai participação da rede pública na Unicamp
Próximo Texto: Verde em risco: 4 projetos ameaçam planície do Pantanal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.