São Paulo, domingo, 20 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

ESTELIONATO


Falso médico que atuava em três Estados é preso em flagrante no RS
Um homem que se passava por médico foi preso ontem em flagrante no município de Passo Fundo (290 km de Porto Alegre). Acusado de estelionato, ele atuava em todos os Estados da região Sul.
Ao ser abordado pela polícia, o acusado, cujo nome verdadeiro ainda não foi descoberto, confessou não ser médico. No momento da prisão, havia 20 pacientes aguardando a consulta na casa dele, onde eram feitos os atendimentos.
Só em Passo Fundo, onde agia havia seis meses, o acusado prestou atendimento a mais de cem pacientes, segundo a Polícia Civil. As investigações começaram há dois meses depois de uma denúncia anônima.
Na casa do falso médico, foram encontrados medicamentos, agulhas e três documentos de identificação. Seu registro profissional, falsificado, era do Conselho Regional de Medicina do Paraná. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE)

Texto Anterior: Cotidiano: Pais têm córnea queimada em reunião
Próximo Texto: Violência: Grupo dá tiros contra bar, mata duas pessoas e fere três na Baixada Fluminense
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.