São Paulo, sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto morreu após passar por três hospitais

DO "AGORA"

O motorista José Gomes Neto, 45, pai do jovem Lucas, conta que passou por vários hospitais para tentar salvar a vida do filho.
Lucas passou por dois hospitais municipais -Balneário São José e Campo Limpo (onde não havia neurologista)- e morreu no Hospital Regional Sul, do Estado, duas horas após ser baleado.
A Secretaria Municipal da Saúde afirmou que irá apurar com rigor as denúncias. Segundo a pasta, o paciente foi atendido no Balneário São José, onde foi entubado e teve o quadro estabilizado. A secretaria não respondeu por que não havia neurologista no Campo Limpo.
Pasteleiro, Lucas, que tinha um irmão e duas irmãs mais novas, era evangélico, gostava de música e estava empolgado com o computador novo. Ele encontrou o irmão Thiago, 19, na frente da escola e, com outros dois colegas, andou cerca de 200 m quando ocorreu o tiroteio. "Foram tiros para todo lado", contou Thiago. (JORGE SOUFEN JR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Barbara Gancia: Arrivederci, Cesare Battisti!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.