São Paulo, segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Sul, homem desaparece no mar e barreira cai

DIMITRI DO VALLE
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

A forte chuva que atingiu a região Sul do país no sábado deixou uma pessoa desaparecida no litoral do Paraná e provocou prejuízos em Santa Catarina. O temporal alagou casas na região de Florianópolis e levou à queda de uma barreira numa rodovia.
Sebastião dos Santos, 45, desapareceu durante uma pescaria. O barco de alumínio que ele dividia com outras cinco pessoas virou por volta das 21h de sábado. Tripulantes de outro barco resgataram as vítimas, mas não acharam Santos.
Ele não foi localizado até a tarde de ontem, segundo os bombeiros de Guaratuba, que disseram que os ocupantes não usavam coletes salva-vidas. A Capitania dos Portos vai investigar se houve superlotação do barco.
Na madrugada de ontem, a chuva provocou a queda de uma barreira no km 668 da BR-376, próximo a divisa entre o Paraná e Santa Catarina. Não houve vítimas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. Das três pistas existentes no local, apenas uma permanecia aberta ao tráfego. O trabalho de desobstrução vai continuar nesta segunda-feira.


Texto Anterior: Chuva causa morte e desabamento de casas em São Paulo
Próximo Texto: Alerta médico foi tardio para 4 mortos por febre amarela
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.