São Paulo, quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Grupo de adolescentes faz arrastão na marginal Pinheiros

DA REPORTAGEM LOCAL

Seis adolescentes com idades entre 15 e 16 anos foram presos pela Polícia Militar após fazerem um arrastão na noite de anteontem na marginal Pinheiros.
O grupo roubou bolsas, carteiras, iPods e celulares de pelo menos quatro pessoas que estavam paradas, por volta das 20h30, no congestionamento provocado pela chuva na região da avenida Juscelino Kubitschek, no Itaim Bibi (zona oeste).
Segundo a PM, os jovens foram levados ao 15º Distrito Policial, no mesmo bairro, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Outras duas pessoas que faziam parte do bando conseguiram fugir e não tinham sido localizadas até a conclusão desta edição.
Uma das vítimas, uma mulher que pediu para não ter seu nome revelado, disse que só percebeu que era um arrastão depois que um rapaz quebrou o vidro do passageiro. "Levei um susto. Depois que quebrou o vidro com a própria mão, ele levou a minha bolsa e saiu correndo entre os carros", disse.
Todos os objetos roubados foram recuperados na delegacia. Os seis garotos foram levados para a Fundação Casa. Segundo a tenente da PM Daniela Santos Oliveira, foi a primeira vez que eles atacaram na região. Ela disse ainda que os seis suspeitos são moradores de rua e não estavam armados.
(AFONSO BENITES)


Texto Anterior: Ilha de pescadores corre o risco de desaparecer no Pará
Próximo Texto: Prefeitura: Comunidades integram projeto de urbanização
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.