São Paulo, sexta-feira, 21 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trânsito bate recorde em São Paulo

da Reportagem Local

A cidade de São Paulo voltou a registrar, pelo segundo dia consecutivo, recorde de congestionamento do ano. Foram 204 km de lentidão às 19h30. No dia anterior, o índice atingiu 175 km no mesmo horário.
Além da saída dos motoristas em direção às estradas, dois acidentes com motos na marginal Pinheiros e a liberação do rodízio municipal também acabaram contribuindo para agravar a situação do trânsito.
Um dos acidentes aconteceu por volta das 13h, quando um motoqueiro bateu em um carro na pista expressa da marginal Pinheiros, sentido Interlagos, nas proximidades do Cebolão.
Uma pessoa morreu depois de ser encaminhada ao Hospital das Clínicas, segundo informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
No outro, às 17h30, uma moto se chocou com um veículo nas proximidades da ponte Nova Fepasa, no sentido Interlagos da pista expressa.
Até as 19h, nem a CET nem o CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito) tinham informações sobre a existência de vítimas fatais.
Antes das marcas de ontem e anteontem, o maior índice de lentidão neste ano havia sido registrado na véspera do Carnaval, quando houve pico de 162 km.

NAUFRÁGIO - Dois acidentes no mar marcaram o dia de ontem em Angra dos Reis, no Rio. Um barco com turistas naufragou no final da manhã e uma lancha explodiu à tarde. Não houve mortos nem feridos graves em ambos os casos.

ACIDENTE - Um helicóptero da Light caiu durante uma inspeção de rotina nas torres de alta tensão no município de Piraí, na região do Vale do Paraíba, no Rio de Janeiro. Um tripulante morreu e dois outros ficaram feridos.



Texto Anterior: Feriado: Evite as estradas durante a manhã
Próximo Texto: Saúde: Vídeo permite nova cirurgia de próstata
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.