UOL


São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA

Advogada reclama de ligações da Embratel durante a madrugada

A advogada Maria Celina Canto Álvares Corrêa diz que, das 22h57 de 25 de março às 3h do dia seguinte, o seu telefone tocou intermitentemente. "Não pude dormir e o conselho que a Embratel me deu foi desconectar o aparelho. Não poderia fazer isso porque meu filho estava fora de casa."
A advogada afirma que o telefone tocava, ela atendia e ninguém respondia e que, como ela tem identificador de chamada, ligou para o número e foi informada de um outro, que solicitou a ela que ligasse para um telefone 0800. "Liguei para o 0800 e reclamei. Fiz isso cinco vezes nessa madrugada. Os atendentes diziam que não sabiam o que estava acontecendo." A leitora conta que, desde o último sábado [22/3], tem recebido ligações de dois telefones da Embratel, reconhecidos pela empresa.
Resposta - A Embratel informa que entrou em contato com a leitora e lhe avisou que uma pane no sistema gerou as ligações.


Texto Anterior: A cidade é sua - Trânsito: Analista de projetos pede instalação de semáforo para pedestre no centro de SP
Próximo Texto: Limpeza: Designer se queixa da não-retirada de propaganda eleitoral na avenida Sumaré
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.