São Paulo, quarta-feira, 21 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARADA GAY

Associação adverte sobre trajes "ousados"

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo adverte: não use fantasias ousadas no metrô, consuma bebidas com moderação e não deixe máquinas fotográficas à mostra. Essas são algumas das recomendações feitas pelos organizadores aos participantes da 12ª Parada Gay de São Paulo, que acontece domingo, na avenida Paulista.
O vice-presidente da associação não vê restrição à liberdade: "É preciso ter o discernimento de não andar nu ou seminu no metrô; trata-se de bom senso, não de repressão", diz Murilo Sarno.
A principal bandeira será a luta pela criminalização do preconceito homofóbico. Com o mesmo objetivo, o de "defender uma sociedade plural, livre de preconceitos, que respeite as pessoas como elas são", a Liga Brasileira de Lésbicas promoverá a 6ª Caminhada de Lésbicas e Bissexuais de São Paulo. A caminhada está marcada para as 14h30 de sábado, na praça Oswaldo Cruz.


Texto Anterior: Há 50 Anos
Próximo Texto: Corpus Christi: 1,6 milhão de veículos devem deixar SP no feriado, diz CET
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.