São Paulo, sábado, 21 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Da Espanha, vice diz estar "surpreso"

DE CAMPINAS
DE SÃO PAULO


O vice-prefeito de Campinas, Demétrio Vilagra (PT), declarou ontem, por meio de mensagem postada no Twitter, que está tentando antecipar o retorno da Espanha, onde está em viagem de férias desde a semana passada.
"Acabo de ser avisado sobre o que está acontecendo em Campinas. Estou surpreso, mas tranquilo. Tenho clareza de minhas ações e de que elas têm lisura", escreveu Vilagra no microblog.
A volta do vice-prefeito das férias estava prevista, de acordo com a prefeitura, para o próximo dia 30. Seu advogado, Pedro Maciel Neto, disse que deve pedir a suspensão da prisão de seu cliente.
A Prefeitura de Campinas informou que os advogados dos secretários sob investigação só irão se pronunciar após ler o processo, que tramita em segredo de Justiça.
Ontem, nem o Ministério Público Estadual nem a polícia deram detalhes da participação de cada um no suposto esquema de corrupção.
Ralph Tortima Filho, advogado de Ricardo Candia, e Augusto Botelho, advogado de Aurélio Cance Júnior, disseram que tomariam conhecimento do processo antes de se pronunciar.


Texto Anterior: Vice de Campinas tem prisão decretada
Próximo Texto: Avenida Paulista: Justiça de SP proíbe Marcha da Maconha
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.