São Paulo, terça-feira, 21 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Pediram foto da minha filha nua", diz mãe

DA REPORTAGEM LOCAL

A zeladora Zeni Souza, 36, diz que não se conforma por a filha de 16 anos ter enviado fotos a um falso caça-talentos que se passava por agente da Way Model. No depoimento abaixo, ela conta que já havia até autorizado viagem da filha a São Paulo.

 

"Minha filha tem 16 anos e sonha em ser modelo. Um dia, uma suposta Milena a adicionou no MSN e disse que trabalhava na Way Model, em São Paulo. Pediu fotos e minha filha mandou -de corpo, de rosto etc.
Depois, ela pediu foto sem nenhuma roupa, dizendo que isso era normal para uma modelo, e pediu que ela fosse a São Paulo para testes.
Disse que pagaria só a passagem para ela, mas não a minha, e, como não tinha dinheiro, fui ao cartório fazer a autorização para ela viajar.
Quase pus minha filha numa fria. A falsa Milena dizia que minha filha tinha tudo para trabalhar no exterior.
Antes da viagem, falei com a Leonice [mãe da modelo profissional Viviane Orth, da mesma cidade] e ela disse que a conversa estava estranha. Então telefonamos na Way e vimos que não conheciam a minha filha e que a Milena nem atua como caça-talento, mas com agenciamento internacional."


Texto Anterior: Arte e moda: Agentes organizam sindicato
Próximo Texto: Rubem Alves: Os pássaros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.