São Paulo, quinta-feira, 21 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ilustrada em cima da hora

Humorista é chamado para dar explicações à polícia sobre piada

DE SÃO PAULO - O humorista Rafinha Bastos, integrante do programa "CQC", da TV Bandeirantes, foi intimado para prestar um depoimento no 14º Distrito Policial de São Paulo, no dia 5 de agosto.
Rafinha Bastos está sendo investigado sob suspeita de incitação e apologia ao crime.
O humorista fez piadas sobre estupro que, no entender do Ministério Público de São Paulo, exaltam o estuprador como um benfeitor.
O responsável pela revista "Rolling Stone", que publicou o comentário de Rafinha Bastos numa reportagem sobre o humorista, também deverá dar esclarecimentos.
Em comunicado enviado por sua assessoria, Rafinha Bastos se defende da acusação. "É um absurdo eu explicar uma piada. Tudo foi dito no palco, um ambiente que por si só já carrega uma desconstrução", afirma o texto.
O comunicado diz ainda que, "descontextualizada, qualquer piada perde a graça e vira agressão".
"Espero continuar tendo liberdade pra dizer o que eu quero, por mais absurdo (e engraçado) que isto seja", afirma o humorista.


Texto Anterior: Polícia: Armado com metralhadora, grupo leva cofre de casa no Morumbi
Próximo Texto: FOLHA.com
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.