UOL


São Paulo, quinta-feira, 21 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe diz que filho estava em casa

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

A pensionista Lourdes Marques da Silva, 56, mãe de Valdinei Sabino da Silva, suspeito de participar do assassinato do empresário José Nelson Schincariol, acusa a polícia de agir de forma truculenta e de prender um inocente.
Segundo ela, pelo menos 15 policiais -a polícia não confirma o número- arrombaram a porta da casa, reviraram o local, quebraram uma cama, levaram uma bicicleta e seu telefone celular.
"Ele [Silva] estava em casa na hora em que mataram o empresário. A polícia disse que o carro que está na garagem foi usado no crime, mas esse carro não sai da garagem há dois meses porque está com defeito", disse ela.
Para o DHPP, esse veículo não tem nenhuma relevância para a investigação.
A polícia informou ontem que a prisão de Silva foi feita em flagrante, pois ainda não haviam sido completadas 24 horas do crime. Os procedimentos usados na ação para prender o suspeito estão, segundo a corporação, dentro da normalidade.


Texto Anterior: Caso Schincariol: Suspeito de assassinato é preso por 30 dias
Próximo Texto: Túmulo de empresário atrai visitantes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.