São Paulo, segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia acha cativeiro de artista plástica

DA SUCURSAL DO RIO

Em Pinheiral, cidade a 97 km do Rio, uma artista plástica foi encontrada num cativeiro, na madrugada de ontem. Ela foi estuprada e espancada pelos criminosos.
Ao libertar a artista plástica de 48 anos, que havia sido seqüestrada na porta de seu sítio no município de Vassouras, na última sexta-feira, a polícia prendeu dois homens, cujos nomes não foram divulgados.
O chefe da quadrilha ainda é procurado. Ele já teria trabalhado no sítio da vítima.
A polícia encontrou o cativeiro por meio de uma vizinha do local que foi usado pelos criminosos para manter a vítima. A mulher ouviu muitos gritos na casa em frente à sua e chamou a polícia.
A mulher que denunciou o crime, cujo nome não foi divulgado pela polícia, é mãe do homem apontado como o chefe da quadrilha.
Ela disse à polícia que não sabia do envolvimento do filho no crime. A artista plástica está internada no Hospital Vita, em Volta Redonda.


Texto Anterior: Mulher é atingida na cabeça por uma bala perdida no Rio
Próximo Texto: Empresário e filhos mortos são enterrados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.