São Paulo, quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ônibus bate e crianças têm de sair pela janela

DA REPORTAGEM LOCAL

Um ônibus com um grupo de cerca de 40 estudantes do colégio Objetivo bateu em um caminhão ontem de manhã em São Paulo. Os bombeiros tiveram de retirar os passageiros pela janela do veículo. Duas crianças e um adulto ficaram feridos, aparentemente sem gravidade, e foram socorridos.
O acidente aconteceu por volta das 9h45, na avenida das Nações Unidas (marginal Pinheiros), no sentido da rodovia Castello Branco, próximo ao shopping Morumbi, na zona sul da capital paulista.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que duas faixas da marginal tiveram de ser interditadas e foram liberadas às 10h40. Houve lentidão no local.
Segundo testemunhas, o ônibus, que era fretado, bateu num caminhão que havia freado para evitar atropelar um motociclista caído na pista. O motociclista, por sua vez, caíra após ter sido fechado por outro caminhão. Com a batida, a porta do ônibus ficou amassada e os bombeiros abriram as janelas laterais do veículo e retirar por ali os passageiros. Outro ônibus foi enviado ao local para buscá-los.
A excursão dos alunos, de nove e dez anos de idade, teria como destino o parque Ibirapuera, mas a informação não foi confirmada pelo Objetivo, que não quis passar nenhum dado sobre o acidente.


Texto Anterior: Cultura Artística: Seguro de teatro não cobre custo de reconstrução
Próximo Texto: Acidentes: Deputados aprovam projeto que define pena alternativa no trânsito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.