São Paulo, quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Exonerados não são encontrados para comentar

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE BELÉM
DE SÃO PAULO


A reportagem ligou ontem para o major Francisco Mota Bernardes, chefe da Susipe (Superintendência do Sistema Penal do Estado), para que ele comentasse a sua exoneração, mas, até o fechamento desta edição, não recebeu resposta aos recados deixados para ele.
A Folha também não conseguiu um contato de Andrés de Albuquerque Nunes, demitido da direção da Colônia Agrícola Heleno Fragoso. De acordo com o governo do Pará, as demissões ocorreram para demonstrar que não haverá tolerância "com erros desta natureza". Cerca de 20 agentes prisionais que estavam de plantão no fim de semana também foram exonerados.
De acordo com o governo, a adolescente que denunciou ter sofrido abuso sexual dentro da colônia está recebendo atendimento médico e psicológico de um programa de assistência social do Estado. Os pais da garota também estão sendo assistidos. O governo disse ainda que estuda a construção de um muro ao redor da colônia.


Texto Anterior: Chefe de presídios no Pará já sabia de presença de menina
Próximo Texto: Policiais são proibidos de usar redes sociais no Rio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.