São Paulo, sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GUARULHOS

Polícia investiga hipótese de suicídio

DO "AGORA"

A Polícia Civil afirmou que trabalha também com a possibilidade de que a operadora de caixa Andréia Cristina Nóbrega, 31, possa ter cometido suicídio após uma discussão com o ex-marido. Ela morreu após cair da janela do terceiro andar do prédio onde morava, em Guarulhos, na terça-feira.
O filho dela, de 6 anos, caiu na marquise e está internado. Ex-marido de Andréia e pai da criança, Evandro Correia Filho, 35, é acusado do crime e continua foragido.
Um dos indícios de suicídio, diz o delegado Cristiano Engel, está nas cartas que Andréia escreveu à família "em tom de despedida". Os textos estavam no verso de duas fotos achadas no apartamento dela, datadas de fevereiro. "Ela disse para eles não se esquecerem dela e sempre lembrarem de seu sorriso", afirmou o delegado.
Outro indício que reforça a hipótese, diz o delegado, é o fato de ela ter caído de pé, segundo mostram as câmeras de vigilância da frente do prédio.
A polícia não trabalha com a possibilidade de Andréia ter tentado matar o filho, embora o menino tenha caído na marquise do prédio.
O pai da criança teve a prisão temporária decretada anteontem.


Texto Anterior: Foco: Paulistanos aproveitam feriado de sol para lotar praias, parques e bares
Próximo Texto: Violência: Jovem é estuprada e fica 2 dias presa em tubulação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.