São Paulo, segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 |
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A cidade é sua Empresa cancela compra on-line sem explicar motivo, diz leitora DA REPORTAGEM LOCAL
Fátima Aparecida Zapella
de Andrade reclama que teve
uma compra na loja virtual do
Boticário cancelada, apesar
de a administradora de seu
cartão aprovar o pagamento. Leitora: Angela Maria Gianeze Ribeiro Empresa: Nokia Queixa: A leitora diz ter encaminhado seu GPS da Nokia com defeito para conserto, mas o aparelho voltou sem funcionar. Ela reclama que ainda aguarda novo reparo e, por isso, teve que adiar uma viagem. Resposta: A Nokia informa que um novo GPS, de outro modelo, já está disponível para retirada na assistência técnica da empresa. Leitora: Marisa Leomil de Paula Empresa: Tok & Stok Queixa: A médica relata que não consegue cancelar a compra de uma mesa que, segundo ela, além de defeito, tem um problema de ergonomia. Não havia produto similar na loja para fazer uma troca, diz a leitora. Resposta: A empresa afirma que cancelou a compra e já retirou o produto da casa da cliente. Leitor: Antonio Vieira de Oliveira Empresa: Porto Seguro Queixa: O leitor reclama que chamou a seguradora depois que o carro quebrou no km 36 da Anhanguera. Com a mulher, que está grávida, e a filha de dois anos, ele diz que esperou pelo resgate durante duas horas e meia. Resposta: A empresa diz que não havia guincho disponível na unidade mais próxima, por isso a demora para atender o cliente. Leitora: Marta Nunes Empresa: Avon Queixa: A projetista diz que o SAC autorizou a troca de um produto, mas que a revendedora não substituiu a compra, já paga. Ela afirma ter reclamado com a empresa, que, no entanto, não solucionou o problema. Resposta: A empresa afirma que já entrou em contato com a cliente para resolver o problema. Leitora: Sandra Maria Martins Empresa: Embratel Queixa: A administradora afirma que a empresa se recusa a devolver o valor de uma fatura, cobrada duas vezes. Ela teria direito apenas a um crédito de ligações, mas não utiliza mais os serviços da operadora. Resposta: A empresa afirma que será feito o ressarcimento, em data acordada com a cliente. Leitora: Paulo Celso Flores Nogueira Empresa: Fnac Queixa: O leitor reclama que fez uma compra pelo site da empresa, mas que, apesar de o pedido ter sido confirmado, não havia produto em estoque nem previsão para a entrega. Resposta: A empresa diz que o produto estava em pré-venda, informação fornecida antes e depois da compra. LEIA MAIS CASOS NA FOLHA ONLINE: www.folha.com.br/acidadeesua Texto Anterior: Moacyr Scliar: Mantendo a forma Próximo Texto: Ônibus em SP subirá para R$ 2,70 em janeiro Índice |
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