São Paulo, segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR NÃO RECEBE RESSARCIMENTO
Wilson de Luccas Junior reclama pela segunda vez da Embratel. Recebeu duas faturas que totalizaram R$ 425, mas diz que não fez nenhuma das ligações registradas. Após diversas reclamações e queixa no Procon, a empresa reconheceu e disse que o dinheiro estava disponível para saque. Mas, quando o leitor foi ao banco, não conseguiu retirar o dinheiro. Fez novas reclamações, sem sucesso. "Retornei à agência e não conseguiram localizar o meu pagamento. Meu dinheiro continua nas mãos da empresa e ninguém me dá satisfação."

Resposta: A Embratel esclarece que foi aberta uma nova solicitação de ressarcimento, que será depositado na conta corrente do cliente. A empresa lamentou o ocorrido e informa que acompanhará o caso até sua resolução.


Texto Anterior: Consumo: Consumidor começa a pagar, mas não recebe refrigerador
Próximo Texto: Net cobra taxa sem avisar cliente
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.