São Paulo, sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BRAGANÇA PAULISTA

Justiça condena a 60 anos ladrões que queimaram família

MAURÍCIO SIMIONATO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

A Justiça de Bragança Paulista (83 km de SP) condenou ontem a 60 anos de prisão em regime fechado Joabe Severino Ribeiro, 37, e Luís Fernando Pereira, 39, pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) contra quatro pessoas que foram amarradas e queimadas vivas dentro de um carro -entre eles o menino Vinícius Faria, 5.
O crime ocorreu em dezembro de 2006. Também morreram queimados os pais da criança, Eliana Faria da Silva, 32, e Leandro Donizete de Oliveira, 31, e uma amiga do casal, Luciana Michele Dorta, 27.
A Promotoria e a defesa dos dois condenados vão recorrer da decisão.
Leandro e Eliana morreram queimados dentro do veículo. Luciana escapou e libertou Vinícius, que morreu horas depois no hospital.
Luciana morreu dez dias depois em decorrência das queimaduras. Antes de morrer, prestou depoimento à polícia e reconheceu Joabe, que delatou Luís Fernando.
Além da prisão, os dois foram condenados a pagar 80 dias-multa, no valor de 1/30 do salário mínimo.


Texto Anterior: Marta e Serra são alvo de investigação no STF
Próximo Texto: Exame da Ordem: OAB anula 2 questões de prova de janeiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.