São Paulo, quarta-feira, 22 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gestante diz que motorista colocou sua vida em risco

DA REPORTAGEM LOCAL

Adriana Santos Miranda de Oliveira se queixa da atitude de um motorista de ônibus, da linha 702 P (Terminal Parque D. Pedro/Butantã), por ter saído com as portas abertas enquanto ainda estava com seu marido nos degraus do veículo.
Ela diz que não tinha onde se segurar e que ficou com medo de ser lançada para fora do ônibus. "Nós poderíamos cair e nos acidentar. Tentei me segurar para não cair", diz a gestante.
De acordo com Adriana, o motorista teria dito que não podia esperar todos os passageiros subirem, pois poderia atrasar. "Gostaria de saber se arriscar a vida dos passageiros é uma política dessa empresa de ônibus? Estou no oitavo mês de minha gestação e me senti desrespeitada", afirma Adriana.

Resposta
A SPTrans (São Paulo Transporte) informou, por meio de sua assessoria, que notificou a empresa responsável pela linha, a Consórcio Plus. Segundo a SPTrans, o motorista foi suspenso por três dias, ficando ciente de que, em caso de reincidência, será punido com maior rigor e poderá até ser desligado do quadro de funcionários.


E-mail - cidadesua@uol.com.br

Texto Anterior: Urbanidade - Gilberto Dimenstein: Crianças Invisíveis
Próximo Texto: Metrô: Leitora reclama de catraca que recusou bilhete
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.