São Paulo, domingo, 22 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal se conheceu na praia em 60

DA REVISTA

Marta Teresa Smith de Vasconcelos e Eduardo Matarazzo Suplicy se conheceram em 1960, quando ela tinha 15 anos. Ele, com 19, estudava administração de empresas na Fundação Getúlio Vargas. Ela era aluna do Colégio Sion, um dos mais tradicionais de São Paulo. A adolescente estava na casa de praia de seu primo Alexandre, em São Vicente, litoral paulista, quando viu um homem se afogando e um outro rapaz entrando no mar para salvá-lo. O herói era um jovem magro, alto, de olhos azuis.
"Foi amor à primeira vista", contou em setembro do ano passado. Para atrair a atenção de Eduardo, Marta o empurrou na piscina em uma festa na casa de uma amiga. No dia seguinte telefonou: queria saber como estava a vítima. "Gripado, é claro", respondeu-lhe o próprio. Começaram a namorar. Quatro anos depois, em 15 de dezembro, eles casaram-se na Igreja Nossa Senhora do Carmo. Ela interrompeu os estudos e seguiu com ele para os Estados Unidos, onde Suplicy fez pós-graduação.




Texto Anterior: Divórcio: Separação do casal Suplicy vira tema das rodas de conversa
Próximo Texto: Assessor teria desgastado casamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.