São Paulo, sábado, 22 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FÉ DAS MASSAS

Programação teve shows e jogo de futebol

72 mil vão a evento do padre Marcelo

DO "AGORA"

Mais de 72 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, assistiram ontem ao Show da Paz, evento contra a violência comandado pelo padre Marcelo Rossi. O baixo preço, as atrações artísticas e o dia ensolarado fizeram com que moradores de diversas regiões da capital e da Grande São Paulo fossem ao estádio do Morumbi (zona oeste).
O show começou às 9h com uma missa, mas a multidão, boa parte composta por mulheres e crianças, começou a se formar às 7h30. Segundo a PM, não houve registro de ocorrências.
A dona-de-casa Elisângela Costa, 56 anos, disse ter sido atraída pela fé e convocada pelo padre. "Nunca falto a nenhuma festa dele. É só ele chamar que eu vou", afirma.
Após a missa de abertura, houve shows com artistas como Xuxa, Rio Negro e Solimões, Agnaldo Rayol e Ivete Sangalo, que chorou enquanto cantava uma música religiosa.
Às 12h30 foi dado início à partida entre os times Amor, de padre Marcelo Rossi, e Fé. A cada defesa, Rossi fazia o sinal da cruz, agradecendo uma possível "ajuda divina". O Amor venceu a Fé por 2 a 1 e contou com um gol do padre, de pênalti. Entre os jogadores estavam Lugano, Fabão e o técnico Muricy Ramalho. Entre os ex-jogadores estavam Raí, Careca, Neto e Márcio Santos, entre outros.


Texto Anterior: Outro lado: Gestão Kassab diz que vai corrigir falhas na fonte
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.