São Paulo, sábado, 22 de maio de 2010

Texto Anterior | Índice

VIOLÊNCIA

Policial Militar tenta impedir assalto e é baleado na cabeça

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio na tarde de ontem na rua Pamplona, área nobre próxima à avenida Paulista, em São Paulo. Ao perceber a ação, um policial militar à paisana reagiu e acabou baleado na cabeça pelos os assaltantes.
O tiroteio aconteceu na altura do número 1.412 da rua, após uma mulher que deixava uma agência bancária ser abordada por dois ocupantes de uma moto -não há informações sobre o valor que ela sacou. O PM, que estava de folga, tentou impedir a ação.
Um dos suspeitos acabou baleado na perna, mas ambos fugiram depois de atirar contra o policial militar. A assessoria da PM disse que o policial foi atendido no Hospital das Clínicas e, depois, transferido para o hospital da corporação. Não foram divulgados o nome ou o estado de saúde dele.
No fim da tarde de ontem, um dos suspeitos foi preso em Santo André (Grande SP), mas a PM não forneceu detalhes da prisão.


Texto Anterior: PM suspeito de chefiar extermínios é preso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.