São Paulo, Sábado, 22 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente no Rio mata 3 crianças e fere 31

da Sucursal do Rio

Três crianças morreram e 31 ficaram feridas em um acidente com um ônibus escolar, ontem pela manhã, numa estrada de terra da zona rural de Itaperuna, no norte do Estado do Rio, a 356 km da capital.
O ônibus, que levava 35 crianças com idades entre 8 e 10 anos do distrito de Bambuí para escolas públicas de Itaperuna, tombou num precipício de 20 m de profundidade, por volta das 7h.
Bruno Araújo Eduardo, Magno Ribeiro Carneiro e um menino identificado apenas como Marcos Vinícius foram jogados para fora do veículo durante a queda.
Outras 31 crianças e o motorista do ônibus, José Marcondes da Costa, 31, foram socorridos por bombeiros e levados para o hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Apenas uma criança não se feriu.
Nove estudantes ficaram no hospital em observação. Dois foram internados no Centro de Terapia Intensiva, depois de operados. Costa e as outras crianças foram liberados com ferimentos leves.
Segundo a polícia, o precário estado de conservação da estrada, com curvas perigosas e inúmeros buracos, contribuiu para o acidente. O motorista do ônibus perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco.



Texto Anterior: Comemoração não parou
Próximo Texto: Meteorologia prevê fim de ressaca no Rio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.