UOL


São Paulo, terça-feira, 22 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA

Baleada, grávida dá à luz e morre em seguida; criança está em estado grave na UTI

Érika Barbosa de Souza, 24, grávida de nove meses, foi ferida por dois tiros quando se dirigia à maternidade, em Recife, em início de trabalho de parto. Submetida a uma cesariana de emergência, ela deu à luz uma menina e morreu em seguida.
O bebê continuava internado ontem, em estado grave, na UTI da maternidade Barros Lima.
O caso aconteceu na noite de sábado. Souza e uma amiga caminhavam até o hospital quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta.
O homem que estava na garupa teria mencionado o nome do namorado da gestante antes de atirar. Souza foi atingida na nuca e na perna. A amiga levou um tiro de raspão na cabeça.
Levada em estado grave para a maternidade, a gestante foi submetida a uma cesariana de emergência. A equipe médica só conseguiu salvar a criança.
Souza foi enterrada ontem. O bebê, que vem sendo chamado de Érika Vitória pela família da vítima, apresenta problemas respiratórios. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. A suspeita é de que o crime foi cometido por vingança. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE)


Texto Anterior: Poeta Guilherme de Almeida criou serviço
Próximo Texto: Administração: Marta afirma não ter dinheiro e adia obra de canalização de córregos
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.