São Paulo, terça-feira, 22 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO COM NET NÃO FUNCIONA, DIZ LEITORA

A leitora Carolina Almeida Prado de Araújo reclama de que, desde a instalação do pacote analógico da NET, com TV a cabo, Virtua e NET Fone, em 14 de maio, a sua televisão não funciona direito. "Seis técnicos diferentes [da empresa] estiveram em minha casa, sem solucionar o problema", diz. Carolina afirma que eles tentaram vender o pacote digital, que é mais caro. "Liguei na NET e disseram que, se eu quisesse um sinal sem problemas, teria de comprar o pacote digital. Acho errado ter um pacote analógico com baixa qualidade", afirma. Carolina relata que o conversor analógico já foi trocado duas vezes, sem sucesso.

Resposta: A NET afirma que manteve contato com a cliente, em 17 de julho, e que agendou uma visita. A empresa diz estar à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.


Texto Anterior: Consumo: Cliente se queixa de não poder trocar aparelho de som no Carrefour
Próximo Texto: Leitor diz que Nokia não conserta seu celular
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.