São Paulo, terça-feira, 22 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR DIZ QUE NOKIA NÃO CONSERTA SEU CELULAR

Dono de um celular Nokia, Paulo Leite diz que seu aparelho está há quatro meses na assistência técnica sem que tenha sido resolvido o problema. "Agora, estão me dizendo que o caso está com os advogados da empresa, sob a alegação de que dei entrada em um processo judicial, afirmação totalmente infundada." Leite diz que recebeu uma ligação de um funcionário do departamento de mídia da Nokia oferecendo um aparelho N73 até o dia 15 de julho. A empresa, segundo o leitor, desistiu da oferta. "Disseram que o funcionário não sabia que eu havia dado entrada no Procon e, sendo assim, a proposta feita por eles foi revogada. E o pior é que nem me avisaram", afirma Leite.

Resposta: A Nokia informa que está analisando o caso para adotar as medidas necessárias para a sua solução.


Texto Anterior: Televisão com NET não funciona, diz leitora
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.