São Paulo, quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Covas manda fechar garagem da secretaria

EDUARDO GERAQUE
DE SÃO PAULO

Bruno Covas (PSDB), secretário estadual do Meio Ambiente, mandou fechar hoje a garagem da secretaria, na av. Prof. Frederico Hermann Jr., em Pinheiros (zona oeste).
O objetivo, segundo resolução da pasta, é forçar os funcionários a deixar o carro em casa por conta do Dia Mundial Sem Carro. A determinação é que os cerca de 3.000 servidores usem transportes alternativos para trabalhar.
De acordo com a assessoria de Covas, pré-candidato às eleições municipais de 2012, ele vai usar o metrô para cumprir sua agenda.
Covas, que mora perto da estação Vila Madalena, costuma ir de carro à secretaria. Seu primeiro compromisso hoje é um café da manhã na praça dos Ciclistas, na av. Paulista. Segundo a assessoria, ele andará de metrô por três estações. Também vai pedalar, mas só no trecho de descida entre a avenida e a secretaria.
Na resolução, Covas diz que o fechamento da garagem, para cerca de cem carros, é voltado para a educação ambiental. É a primeira vez que isso acontece na secretaria.


Texto Anterior: Pesquisa traça 'rota de conforto' para os ciclistas
Próximo Texto: Faixa de ônibus da Radial ganha ampliação hoje
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.