São Paulo, segunda-feira, 22 de novembro de 2004 |
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SUBSTITUIÇÃO Economista se queixa da loja Quarto de Criança O economista Eduardo Roncaglia de Carvalho comprou um berço na Quarto de Criança no dia 4 de setembro passado. Segundo ele, a promessa era a de que a entrega seria feita em 30 dias úteis -em 19 de outubro. No dia 4 de novembro, ele reclamou que o móvel não havia sido entregue, apesar das promessas e de os cheques terem sido compensados. Resposta Procurada após a reclamação, a Quarto de Criança afirma que o leitor retirou o berço na loja e que, em seus arquivos, está registrada uma troca, programada para a sexta-feira passada. O leitor diz que retirou um berço em exibição na loja no dia 7 de novembro e que, até as 19h da última sexta, o móvel definitivo não havia sido entregue. Texto Anterior: Consumo: Usuária de palmtop questiona orçamento feito por telefone Próximo Texto: Dívida: Segurança não consegue acordo com a Ibicard Índice |
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