São Paulo, sábado, 22 de novembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sete presos fogem de delegacia no Rio

da Sucursal do Rio

Sete presos fugiram ontem por volta das 5h de ontem da 23ª Dele gacia de Polícia, no Méier (zona norte do Rio). Os detentos serra ram o ferrolho de uma das celas e a grade de um corredor que dá aces so ao pátio da unidade.
Segundo Márcio da Silva Cardo so, o único preso recapturado até as 16h15 de ontem, os fugitivos re ceberam um pedaço de serra, colo cado dentro de uma "quentinha" servida anteontem. A Corregedo ria da Polícia Civil do Rio está in vestigando o caso.
Os fugitivos são Róbson Luís dos Anjos, Élcio Rodrigues Júnior, presos por tráfico de drogas, San dro Feliciano dos Santos, acusado de furto, Marco Aurélio Leal, Was hington Conceição e Francisco de Assis e Silva, acusados de assalto.
No momento da fuga, a delegacia abrigava 110 presos. A 23ª DP tem capacidade para 35 detentos. Na quarta-feira, os presos protesta ram contra a superlotação e o forte calor na unidade. No mesmo dia, faltou água na delegacia.
Após a fuga, 51 detentos foram transferidos para a delegacia Me tropol 4, no bairro de Todos os Santos (zona norte).
"Espero que eles não voltem. Mesmo que não retornem, em cin co dias as celas já estarão lotadas com novos presos", disse o delega do Luiz Archimedes, da 23ª DP.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.