UOL


São Paulo, segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FEBEM

Três são presos acusados de facilitar fuga

DO "AGORA"

Três pessoas foram detidas sob acusação de facilitar a fuga de 38 adolescentes infratores da unidade 1 da Febem Vila Maria (zona norte) anteontem.
Um dos garotos fugitivos foi morto em tiroteio com a polícia. A Febem Vila Maria fica em frente a uma unidade da Tropa de Choque da Polícia Militar.
O comerciante Sérgio Rodrigues da Silva, 27, e sua mulher, Vanessa Veríssimo Pedreira, 25, foram presos em um Uno preto. No carro, Silva levava o irmão E.R.S., 19, um dos fugitivos.
Em um outro carro -um Ford Ka-, Jaeldison Roberto da Silva, 28, foi preso com três internos. Até a noite de ontem, 29 infratores haviam sido recapturados.
Adriano Marques, 19, fugitivo, foi morto em um tiroteio com a polícia. Segundo a Polícia Militar, os menores usaram pelo menos duas armas de fogo para fugir.
A PM informara, anteontem, que um dos revólveres teria sido jogado pelo muro da unidade por parentes dos adolescentes.
Em depoimento à polícia, porém, dois menores disseram que um funcionário facilitou a entrada das armas. A Febem vai investigar o caso.
Dois dos jovens fugitivos foram detidos enquanto atravessavam, a nado, o rio Tietê, na altura da ponte Cruzeiro do Sul.
Ontem, as visitas foram canceladas. No final de semana, ocorreram duas rebeliões na unidade de Bauru. Ninguém se feriu.



Texto Anterior: Funcionário é acusado de assaltar CEU
Próximo Texto: Trânsito: CET suspende rodízio em SP a partir de hoje
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.