São Paulo, sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marido de Suzana Vieira é preso em motel no Rio

O PM Marcelo da Silva estava com outra mulher

DA FOLHA ONLINE

O policial militar Marcelo da Silva, 36, marido da atriz global Suzana Vieira, 64, foi preso em flagrante no fim da noite de anteontem após depredar a suíte do motel Queen, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio).
Segundo informações do 14º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Silva teria agredido a mulher que o acompanhava, cujo nome não foi revelado.
Ainda segundo policiais, Silva estava alterado e agressivo no momento em que foi preso, com escoriações pelo corpo. Ele foi atendido por médicos após ser detido.
Funcionários do motel ouviram gritos e chamaram a polícia por volta das 20h30. Silva reagiu à voz de prisão e foi encaminhado à 33º DP (Realengo), algemado. Ele deverá ser indiciado por lesão corporal e resistência à prisão.
Silva foi liberado depois da confusão, mas intimado a comparecer ontem à 23ª delegacia de polícia para explicar o quebra-quebra no motel. O PM não se apresentou na Polícia Civil porque foi detido administrativamente por ordem do Comando da Polícia Militar. Ele ficará detido por 72h para que seja apurado com mais detalhes o episódio
A acompanhante foi levada à 34º DP para prestar depoimento ainda na quarta-feira.
Suzana Vieira não foi localizada para comentar o caso. Ela se casou com Silva no final de setembro, em regime de comunhão parcial de bens. Na ocasião, foi conduzida ao altar pelo pai, o coronel do Exército Marius Pontmercy, 91.


Colaborou a Sucursal do Rio


Texto Anterior: Inaugurado o 2º superpresídio federal
Próximo Texto: Paraná: Acidente com ônibus que ia para Paraguai mata 4 e fere 28
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.