São Paulo, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura nega intenção de ceder terreno

DA REPORTAGEM LOCAL

Caio de Carvalho, presidente da SPTuris no governo José Serra, negou ontem haver qualquer promessa ou mesmo intenção de ceder algum terreno para a escola Leandro de Itaquera montar sua quadra da zona leste.
O presidente da agremiação, Leandro Alves Martins, também negou essa informação do carnavalesco Anderson Paulino, assim como a de que Geraldo Alckmin teria "pedido" a escolha do enredo sobre as águas do rio Tietê, cuja reforma pelo Estado, em fase final, custou mais de R$ 1 bilhão.
A assessoria do governador não respondeu até as 20h ao questionamento feito à tarde pela Folha.
Segundo Carvalho e Martins, a única negociação da prefeitura e das escolas de samba para a cessão de um terreno envolve um projeto da "fábrica do samba".
A idéia é uma reivindicação das principais agremiações para que tenham uma área próxima do Sambódromo do Anhembi, na zona norte, onde possam montar seus carros alegóricos.
A proposta abrange ainda a inclusão de projetos sociais dentro do espaço conjunto.
Sobre a escolha do enredo, Leandro Martins nega qualquer solicitação de Alckmin.
O governador, segundo o presidente da escola, apenas cumprimentou a escola pelo tema de 2005, em homenagem ao Rotary Club. (AI)


Texto Anterior: Carnaval: Tema foi pedido do governador, diz escola
Próximo Texto: Garoto de seis anos puxa samba de três gerações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.