São Paulo, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Gestora diz que publicidade foi erro de servidora

DA REPORTAGEM LOCAL

A gestora do CEU Cidade Dutra, Maria Ângela Tescaro, diz que a inclusão dos logotipos de parlamentares do PMDB no folheto distribuído aos pais de alunos foi "um erro de uma funcionária", já advertida formalmente.
"O [Antonio] Goulart e o [Jorge] Caruso ajudaram a fazer faixas divulgando uma atividade musical no final de 2005. A funcionária achou que devia agradecer no panfleto. Após eu tomar conhecimento [ontem, por meio da reportagem da Folha], mandei recolher os panfletos e adverti a funcionária", diz Tescaro.
Segundo ela, que diz não saber quantos folhetos foram distribuídos, "isso nunca poderia ter acontecido". "Não temos nenhuma ligação política com esses parlamentares. Não houve o intuito de promovê-los."
O deputado estadual Jorge Caruso diz conhecer alguns funcionários do CEU, dada a proximidade de seu escritório político. "Mas não tenho nenhuma indicação na escola."
Ele acha "estranho" seu nome aparecer no folheto. "Jamais pediria para fazer propaganda desse jeito. Seria um erro crasso e um total absurdo."
O vereador Antonio Goulart informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que ajuda o CEU Cidade Dutra esporadicamente, com a confecção de faixas. O parlamentar diz que talvez alguém estivesse querendo agradecer pelo seu trabalho social na região ao colocar seu logotipo no panfleto. (FS)


Texto Anterior: Administração: Panfleto de CEU faz propaganda de políticos
Próximo Texto: Nepotismo: Juarez Soares emprega familiar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.