São Paulo, sábado, 23 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO PRETO

Pais deixam bebê em carro e perdem guarda

DA AGÊNCIA FOLHA

Um bebê de dois meses foi deixado sozinho em um carro fechado anteontem enquanto os pais faziam compras, no centro de São José do Rio Preto (438 km de SP). Ele não se feriu.
O Conselho Tutelar registrou um termo de advertência aos pais e concedeu a guarda temporária da criança à avó paterna até que a Justiça defina o que deve ser feito.
O agricultor Félix Hafid Gomes, 31, ficou com o filho no carro enquanto a mãe da criança, a dona-de-casa Analine Gomes, 18, entrou em uma loja para comprar um telefone celular, no final da tarde.
Ele disse à polícia que a mulher estava demorando a voltar e pensou que a loja estivesse fechada.
Cerca de meia hora depois, os pais foram informados que pessoas estavam tentando quebrar os vidros do carro com cadeiras para retirar a criança, que estava chorando.
O pai abriu o carro e retirou a criança. A polícia foi acionada e os envolvidos, levados à delegacia. Os pais da criança não quiseram falar com a Folha.


Texto Anterior: Aumenta para 14 o número de mortos em naufrágio no AM
Próximo Texto: Anvisa libera anticoncepcional Contracep
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.