São Paulo, segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Liquidificador da Walita veio sem tampa, reclama jornalista

DA REPORTAGEM LOCAL

A jornalista Paula Félix Palma conta que sua mãe ganhou de Natal um liquidificador da marca Walita, que veio sem a tampa, o que impossibilita o uso do aparelho. Ela reclama dos "empecilhos" que encontrou ao buscar uma solução para o problema junto à empresa.
Paula conta que, após verificar a falta da tampa, sua mãe ligou para a Walita e foi informada de que funcionários estavam em férias.
Quando finalmente conseguiu contato, foi informada de que teria de comparecer a uma assistência técnica autorizada para conseguir a tampa do liquidificador.

Direito
"Será que não tenho direito de receber essa tampa em casa, depois de tanta dor de cabeça? Por que tanta demora em resolver um problema no qual a empresa é única culpada? Porque tenho que ser lesada, gastar telefone e ir até a loja buscar a tampa se ganhamos um produto que deveria estar perfeito?", diz Paula.
Ela se queixa de que poderia estar utilizando o equipamento há mais de um mês, mas não está devido ao problema. "Quero que isso seja resolvido pela empresa. Sinto-me extremamente lesada", afirma a leitora.

Resposta: A Philips, proprietária da marca Walita, informou que o acessório de seu liquidificador seria entregue na residência da leitora em um prazo de cinco dias. A empresa disse que investe na excelência de seu negócio, explorando novas formas de melhorar seus produtos.
A empresa diz ainda que mais informações podem ser obtidas pelo site www.philips.com.br.

Texto Anterior: Moacyr Scliar: Renda, orgasmo e crise
Próximo Texto: Leitor diz ter comprado poltrona com defeito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.