São Paulo, segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LAVADORA DE ROUPA PIFOU, AFIRMA CLIENTE

A professora universitária Márcia Nasser Lopes se diz insatisfeita com a Bosch Eletrodomésticos. Ela conta que sua lavadora de roupas parou de funcionar e que não adiantou chamar a assistência. "Foi detectado problema na correia. Como não dispunha em sua loja, a empresa fez um pedido da peça para a fábrica no dia 29 de janeiro e fomos informados de que a previsão de entrega era 3 de março. É inadmissível que demore mais de um mês para reposição de uma correia", diz.

Resposta: A BSH Continental informou que o produto será recomprado. A empresa aguarda que a cliente envie um fax com a nota fiscal para dar andamento ao processo. A BSH diz que tem um compromisso com seus consumidores e que está à disposição pelo SAC 0800-7045446.


Texto Anterior: Leitor diz ter comprado poltrona com defeito
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.