São Paulo, quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A Cidade é Sua

DVDs de locadora estão sempre em falta ou com falha, diz leitora

DE SÃO PAULO - A estudante Raquel Costa Freire está insatisfeita com os serviços da Blockbuster Online. Segundo ela, os filmes estão sempre indisponíveis, e os locados apresentam defeito. Raquel relata que, de uma lista de 50 filmes a que ela gostaria de assistir, apenas cinco estão disponíveis. Para piorar, afirma, os DVDs chegam com falhas e travam. A empresa, conta, pede desculpas por e-mail e recomenda sinalizar na embalagem que o DVD tem problemas -e diz que o filme pode ser locado num novo pedido. "Agora, como posso locá-los novamente se é praticamente impossível, pois sempre estão indisponíveis?", questiona a estudante.

RESPOSTA
A Blockbuster Online informa que entrou em contato com a cliente. Segundo a empresa, "semanalmente são adquiridos mais títulos" para resolver o problema de "indisponibilidade".

QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM
Unidade da rede Cinemark não permitiu a troca de ingressos da sessão das 21h para a das 18h25. Atendentes, sem qualquer consulta, informaram que não há troca nem devolução de dinheiro.
(Claudio Quintino)

RESPOSTA DA CINEMARK
A rede lamenta pelo tratamento, uma vez em casos como esse a troca é, sim, efetuada, o que foi reforçado com a equipe.

QUEIXA: CANCELAMENTO DIFÍCIL
A loja virtual da Sony afirmou que, em dez dias, a transportadora agendaria a retirada de uma compra cancelada. Vinte dias depois, isso não ocorreu. O pagamento também não foi devolvido.
(Eduardo Amaral)

RESPOSTA DA SONY
A empresa informa que foi agendada a coleta do produto. O cliente, diz, está ciente dos prazos e procedimentos.

QUEIXA: SAC DEMORADO
A Oi não atende ligação para questionar sobre bônus de recarga que não foi creditado pela empresa. Cada uma de três tentativas de atendimento ocasionou uma espera de quase uma hora.
(Tereza Queiroz)

RESPOSTA DA OI
A operadora de telefonia afirma que entrou em contato com a cliente para esclarecer suas dúvidas sobre a promoção.

QUEIXA: SEM ASFALTAMENTO
Mesmo após reclamações, a prefeitura não providenciou asfaltamento da rua Capitão Hermelino de Araújo, no Sacomã (zona sul de SP). A via, de paralelepípedos, é íngreme e já teve vários acidentes.
(Bruno Felipe)

RESPOSTA DA PREFEITURA
Vistoria técnica será programada na rua, para sua inclusão em futuras etapas do programa de recapeamento da cidade.


Texto Anterior: Antonio Prata: Que chuva, hein?
Próximo Texto: Atmosfera
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.