São Paulo, segunda-feira, 23 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMICADO ATRASOU ENTREGA, DIZ CONSULTORA

Dois meses após seu casamento, a consultora Angela Lucas disse não ter recebido, até o início de março, presentes que estavam em uma lista da Camicado Houseware. "Trocamos alguns produtos que tinham acabado [no estoque da empresa], mesmo achando um absurdo. Se escolhemos algum presente, é porque gostamos deles. E, se nossos convidados compraram, eles deveriam ter separado para nos entregar."

Resposta: Todos os produtos já foram entregues à cliente, disse a Camicado. Angela Lucas aceitou receber itens similares àqueles fora de linha.


Texto Anterior: Cliente reclama de demora no atendimento
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.