São Paulo, domingo, 23 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo ataca bar nos Jardins e fere cliente

DA FOLHA ONLINE
DA REPORTAGEM LOCAL

Um grupo formado por aproximadamente 15 supostos skinheads atacou clientes em um bar na altura do número 2.700 da rua da Consolação, em São Paulo, na madrugada de ontem.
O autônomo Jefferson Marcelo dos Reis Silva, 22, foi esfaqueado várias vezes no tórax e passou por cirurgia no Hospital das Clínicas. Ele está em estado grave e permanece na UTI.
Um jovem de 15 anos, que foi agredido e atingido no rosto, recebeu alta ontem à tarde. Duas adolescentes -uma de 14 anos e outra de 17 anos- também foram agredidas e precisaram ir ao hospital, mas foram liberadas. Segundo a polícia, uma das vítimas tem uma tatuagem na testa com o número 666.
De acordo com a polícia, o grupo, formado por homens e mulheres, vestia calças e jaquetas jeans e coturnos pretos. Alguns tinham a cabeça raspada como os skinheads. Eles invadiram o bar por volta das 2h40, segundo as vítimas. Passaram a atacar os clientes, sem nenhum motivo aparente, fugindo em seguida.
As vítimas disseram que o grupo de atacantes parecia pertencer a uma gangue e que suspeitam que foram confundidos com outra gangue, provavelmente rival.
O serviço de inteligência da polícia mantém um banco de dados com registros de skinheads detidos em outras ocorrências e tentará identificar entre os fichados os agressores dos quatro jovens.


Texto Anterior: Panorâmica - Violência: Preso suspeito de assaltar casa do senador Mestrinho
Próximo Texto: Saúde/Medicina chinesa: Acupuntura agora é usada para tratar rugas e celulite
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.