São Paulo, domingo, 23 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PASSEI POR ISSO

Minha pele está muito mais macia

Conheci a acupuntura estética por acaso. Há cerca de dez anos, depois de perder uma pessoa da família, desenvolvi um problema de fundo nervoso que desencadeou uma coceira insuportável pelo meu corpo todo. Eu me coçava tanto que chegava a me ferir. Minha pele começou a ficar totalmente ressecada, com um aspecto feio, mesmo quando eu passava cremes hidratantes.
Procurei um médico alopata que me encheu de remédios e não conseguiu resolver o meu problema. Mudei para a homeopatia. Tive uma melhora, mas a coceira continuava.
Passei a ficar constrangida porque eu não conseguia reverter essa situação. Comecei a me preocupar também com a minha aparência, especialmente por ser mulher. Fiquei muito mal com a situação porque esse problema afetava seriamente minha vaidade.
Sugeriram que eu procurasse um acupunturista para tratar da coceira. Como nada resolvia o meu problema, decidi tentar. Durante as sessões para tratamento da urticária, o médico me explicou que a acupuntura também poderia ser aplicada com finalidade estética na minha pele.
Isso porque a acupuntura trata o conjunto do organismo. Corrigindo um problema que afetava a minha pele, com certeza eu amenizaria o meu problema. Há um ano faço sessões e os resultados são surpreendentes. Minha pele está muito mais macia, sedosa, voltando a ser o que era antes. Acho que já consegui atingir 75% de melhora. Hoje me sinto mais bonita.


Texto Anterior: Perguntas e respostas
Próximo Texto: Plantão médico: O necessário cuidado ao esquiar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.