São Paulo, segunda-feira, 23 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

VIOLÊNCIA

Duas mulheres são assassinadas no centro-oeste de Minas Gerais

DE SÃO PAULO - Duas mulheres foram mortas anteontem, em lugares distintos de Divinópolis, região centro-oeste de Minas Gerais. Há suspeitas de que os crimes são passionais.
Keila Oliveira Rodrigues, 32, foi encontrada morta, por volta das 10h, em sua casa, na rua José Teodoro Ferreira, no bairro Santa Rosa. O corpo da vítima apresentava lesão na testa e estava enrolado em um edredon, dentro de um tambor no quintal. Na parede da casa tinha marcas de sangue.
Segundo a Polícia Militar, Keila deveria comparecer a um congresso e não apareceu. Os amigos desconfiaram e foram até a casa dela, mas ninguém atendeu. Então eles chamaram a polícia.
O ex-companheiro de Keila é o principal suspeito do crime. Ele foi visto na casa momentos antes e logo depois em um carro, encontrado abandonado em um bairro próximo. Testemunhas disseram que ele era usuário de droga.
Já Ângela Cristina Cardoso, 35, foi morta por volta da 1h, também em sua casa, na rua Angico, no bairro Jardinópolis. Segundo a Polícia Militar, a filha e o genro da vítima disseram que ouviram um barulho muito alto, quando Ângela chegou, e saíram para verificar. A porta do carro da vítima estava aberta com o vidro quebrado e o agressor desferia muitos golpes de pá em Ângela, que estava caída no chão.
Ele ainda portava uma machadinha em uma das mãos e uma arma de fogo, que usou para ameaçar as pessoas que tentavam impedi-lo.
O suspeito é Roberto Dias Faria, 43, ex-companheiro de Ângela. Ele já tem passagem pela polícia e fugiu do local. A vítima foi levada ao pronto-socorro, mas já chegou morta.


Texto Anterior: Rio de Janeiro: Taxista tem metade do corpo queimado
Próximo Texto: Entrevista Brian Perkins: Boa percepção escolar melhora o desempenho
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.