São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agricultor e filho caem de moto e ficam 9 h em vala

DA AGÊNCIA FOLHA

O agricultor Ivo Fagundes, 36, e o filho Josoe ficaram cerca de nove horas dentro de uma vala após caírem de moto na RS-472, em Tenente Portela (464 km de Porto Alegre).
A irmã dele, a funcionária pública Maria Ivete Fagundes, disse que o agricultor se desequilibrou ao tentar desviar de um carneiro na pista.
A Brigada Militar informou que eles foram localizados por volta das 3h de ontem. De acordo com a corporação, o agricultor e o filho, de dez anos, saíram de um churrasco na área rural pouco antes das 18h do sábado para compras na cidade.
Eles foram encontrados por parentes, que saíram à procura deles pela região.
A vala possui aproximadamente dois metros de profundidade e quatro de largura, informou a brigada. O local fica nas proximidades de uma curva em declive.
O menino foi submetido a uma laparotomia exploradora (cirurgia para verificar danos na região do abdômen) e teve o baço retirado, conforme o hospital de Caridade de Ijuí (407 km de Porto Alegre). Ele passa bem, mas continuava internado até a conclusão desta edição.
O agricultor teve ferimentos nas costelas e estava em observação e imobilizado no hospital da Caridade de Três Passos (485 km de Porto Alegre).

Trinta horas
Em 10 de junho, duas meninas, uma de 12 e outra de 8 anos, foram resgatadas cerca de 30 horas depois de acidente na MG-020, região de Jaboticatubas (67 km de Belo Horizonte). Elas ficaram presas no veículo acidentado.
O resgate só foi possível depois que uma delas conseguiu sair do carro, subir pelo barranco e pedir ajuda.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Pinacoteca: Guardas armados não inibirão visitas, diz diretor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.