São Paulo, quarta-feira, 23 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Travesti com HIV ataca enfermeiras com seringa

Caso em hospital do DF ocorreu anteontem

DE SÃO PAULO

Um travesti tirou o próprio sangue com uma seringa e perfurou diversas vezes o corpo de duas enfermeiras em um hospital em Ceilândia (DF), anteontem.
Segundo nota da secretaria de Saúde do Distrito Federal, o travesti, que acompanhava outra pessoa, "invadiu a sala de medicação, pegou uma seringa de 10 ml, aspirou seu próprio sangue e gritava que era "soropositivo" e iria injetar o sangue "na primeira pessoa de branco que encontrasse pela frente'".
Uma enfermeira que passava pelo local sofreu quatro perfurações na mão. Ainda segundo a nota, uma técnica de enfermagem tentou imobilizar o agressor, foi mordida no braço e levou vários golpes com a seringa na perna.
O travesti foi preso em flagrante por um policial militar que estava no hospital. Um teste confirmou que ele é portador do vírus HIV.
As funcionárias do hospital receberam um coquetel de medicamentos contra o vírus e foram para a delegacia.
A secretaria anunciou ontem que haverá reunião com o secretário de Segurança Pública do DF para tratar da segurança nos hospitais.


Texto Anterior: Assaltantes fazem 16 reféns em banco de SP
Próximo Texto: Foco: Gatos somem do cemitério do Araçá
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.