São Paulo, segunda-feira, 23 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Cinco crianças morrem afogadas dentro de carro

HUDSON CORRÊA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

Cinco crianças com idades entre quatro e 11 anos morreram afogadas ontem em Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá), em Mato Grosso.
O carro em que elas estavam caiu no rio Verde, por volta das 12h de ontem. Segundo a Polícia Militar, o pai de uma das crianças tinha ido lavar o carro no rio.
No momento do acidente, ele estava fora do carro, de acordo com a polícia. As crianças, no entanto, tinham entrado no veículo, estacionado a poucos metros da margem.
O carro desceu e caiu na água. No fim da tarde de ontem, a PM ainda elaborava o boletim de ocorrência e não informou por qual motivo o carro desceu e caiu no rio.
O delegado da Polícia Civil Flávio Stringuetta esperava que as famílias das vítimas se acalmassem para colher os depoimentos, informaram funcionários da delegacia.
"A cidade parou, comovida", disse Marlon Luiz Pegorini, 17, filho do dono da funerária para onde os corpos foram levados.
Morreram Fernando Matos, 11, Thais Fernanda Borges de Melo, 10, Gabriel Matos, 5, Kennedy Fabrício Matos, 4, e Patrícia Matos, 9. Pegorini afirmou que Thais e Gabriel eram irmãos; Kennedy e Patrícia, também.
Segundo a PM, o resgate das crianças ocorreu 40 minutos após o acidente.
Nos finais de semana, famílias do município costumam pescar no rio que corta a cidade.


Texto Anterior: Reforma interdita trecho da av. Paulista
Próximo Texto: Violência: Desempregado mata mulher e os dois filhos, de 4 e 6 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.