São Paulo, sexta-feira, 23 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO REI DO BACALHAU

Acusado de mandar matar o pai adotivo e mais 6 se recusa a depor

DO RIO - Suspeito de mandar matar o pai adotivo e outras seis pessoas, o empresário Antônio Fernando da Silva, 46, dono da rede de restaurantes Rei do Bacalhau, recusou-se a prestar depoimento à Polícia Civil ontem. Ele foi preso anteontem na zona norte do Rio.
Silva disse que só falará em juízo. À Folha, ontem à tarde, quando era transferido da 16ª DP para a Polinter, onde ficará preso, ele negou os crimes: "Não sei de nada, não fui eu". Questionado se também nega ser responsável pela morte do pai, disse: "Principalmente".
Silva é acusado de contratar assassino para matar o pai, em 2007. As outras mortes, diz a polícia, têm vínculo com essa.
Márcio Pereira dos Santos, também preso anteontem acusado de ter matado o gerente da rede, prestou depoimento ontem. Segundo a polícia, ele confessou o crime.


Texto Anterior: PM do Rio vai revisar ação dos policiais nas ruas
Próximo Texto: Safáris: Ibama multa oito suspeitos de organizar caça a onça no Pantanal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.