São Paulo, sábado, 23 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

SEQUESTRO DE AVIÃO
PF divulga retrato falado de assaltantes

A Polícia Federal divulgou ontem em Curitiba o retrato falado de quatro homens apontados como integrantes da quadrilha que sequestrou o Boeing-737-200 da Vasp no dia 16 de agosto no Paraná.
Os desenhos dos suspeitos foram feitos com base no depoimento de cerca de 50 pessoas, entre passageiros do avião, funcionários da companhia aérea e do aeroporto de Foz do Iguaçu que viram os integrantes da quadrilha. O delegado da PF em Curitiba Luiz Melzer disse que a identidade dos quatro homens é desconhecida. A PF espera prendê-los até o início de outubro.
O vôo 280, com 61 passageiros e seis tripulantes, foi desviado por oito homens armados para uma pista de pouso em Porecatu (PR), a cerca de 70 km de Londrina (PR).
Os sequestradores levaram R$ 5 milhões que estavam no compartimento de cargas do avião. Depois de abandonada pelos ladrões, a aeronave acabou pousando em Londrina.
O único acusado pelo crime até agora é Gerson Palermo, 43, que foi preso em São Paulo.
(DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA)


Texto Anterior: Para Quintal, investigação não tem motivo
Próximo Texto: Selo Abrinq é avaliado pela USP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.