São Paulo, terça-feira, 23 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após 5ª invasão, mulher de Mutran quer se mudar

DA REPORTAGEM LOCAL

Iracema Mutran, 70, feita refém por cinco criminosos em sua própria casa, disse ontem que vai se mudar da casa onde mora há 30 anos.
O sobrado, conta a Iracema, já foi invadido cinco vezes, desde a década de 1990. De lá para cá, ela já foi feita refém duas vezes. Além da invasão de ontem, havia ficado sob a mira de armas no dia 11 de setembro de 2001, quando criminosos se disfarçaram de técnicos de uma empresa de telefonia para invadir a casa e "levar tudo".
"Agora chega! Não dá mais. Vou me mudar. O problema não é só a falta de policiamento, é também a violência que está insuportável", disse Iracema. "Ela [Iracema] que manda", disse o marido, Wadih Mutran.
Em 2006, quando era candidato a deputado estadual pelo PFL, Rafael Mutran, 45, filho do casal, ficou seqüestrado por 39 dias. Foi solto após pagamento do resgate. (KT)


Texto Anterior: Crime: Região teve 253 roubos e 396 furtos no segundo trimestre deste ano
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.