São Paulo, quarta-feira, 23 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filho caçula do governador quer ser delegado

DA REVISTA

Um dos filhos do governador de São Paulo, Thomaz Rodrigues Alckmin, 19, atualmente faz cursinho para vestibular. Ele pretende estudar direito para ser delegado de polícia.
Thomaz Alckmin foi entrevistado pela Revista da Folha. Na reportagem, que saiu no domingo passado, ele falou sobre a sua vida.
Mais novo dos três irmãos -os outros são Sophia e Geraldo Alckmin Neto-, gosta de motos (tem um CBR 450 SR Honda, ano 1990).
Ele namora Fabíola, 23, que trabalha no cerimonial do Palácio dos Bandeirantes.
Os irmãos levam uma vida de classe média: cortam o cabelo no salão do bairro, andam de carro popular (Sophia tem um Parati 99), economizam dinheiro para baladas e sonham com viagens.
"Todo mundo acha que filho de governador tem dinheiro, mas a gente nunca foi rico. Você acha que tenho uma moto velha porque quero? Quem gosta de moto velha é colecionador", disse ele, em tom de brincadeira.
O último livro que leu foi "Estação Carandiru", de Drauzio Varella. Para ele, um filme marcante foi "Cidade de Deus".


Texto Anterior: Crime organizado: Seguranças de filho de Alckmin são baleados na rua; um morre
Próximo Texto: Assessores não avisaram governador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.